Páginas

imagine belieber balada

vc: baby eu quero passar o tempo com vc eu te amo
justin bieber: eu tambem vcs começaram se beijar o celular do justin bieber tocou era a selena gomez
vc: deixa tocar justin bieber o celular justin bieber se for uma coisa muito importante
vc: que droga pega o celular
justin bieber : pegou o celular
falou alo quem é
oi amor tudo bem com vc é a selena gomez
vc: justin bieber quem é
justin bieber: já volto ele levantou da cama pateu a porta do quarto
vc: ficou preucupada com isso vc ficou ouvindo a converssa de justin bieber e a selena gomez no celular vc tava dentro do quarto ele tava perto do elevador vcs estavam no canada
selena gomez: bebe eu estou no canada eu do um hotel ela falou o nome
jb: ahh que bom para vc eu do na casa do com uma amiga aqui
selena gomez: como assim amiga justin bieber vc dormio com ela quem é ela quero saber o nome dela expilca
jb: nossa cheia de perguntas né bom ela é linda tem cabellos pretos e olhos castanhos calro e morena
selena gomez: ahh justin bieber vc adora morena kkkk
jb: é amo mesmo
selena :eu quero conhecer ela
jb: lá vem vc da com ciumes
selena : nós podemos ir uma sorverteira
jb: eu tenho que converssar com ela primeiro ela é miha fãn eu tenho que levar ela para casa foi muito bom dormir com ela que pena que foi uma noite .
selena : justin bieber vc pega as garotas dormir com ela volta comigo né
justin bieber :ela não é imprtante para mim eu não amo eu amo vc
selena : kkkkk verdade justin bieber ohh que fofo
justin bieber eu sei então me encontra no hotel ai justin bieber passou o endereço
selena : quero que vc da um fora nessa garota
justin bieber eu não posso fasser isso selena ela me ama xau nos estamos esperando aqui
vc : não acretido que ele falou isso de mim ele queria me usar vc chorando quartando a sua coisas vc chorando mutio .
justin bieber abriu a porta vc saindo
jb: onde vc vai
vc: vc me usou né me deixa justin bieber vc chorando
jb: como vc pode ouvir minhas converssar com a selena gomez
vc: é não sou muito inportante para vc pensava que vc era diferende vc chorando
jb: eu de levo para casa
vc: chorando
jb: da para parar de choarar
vc: não vc me feriu
vc: quero ir embora
jb: desculpa
vc: agora vem pedir desclupa
jb: sabia que os seus olhos são lindos
vc: da bom fala isso para selena gomez
vc : tava com uma raiva