Páginas

imagine belieber balada

começou a dançar juntos todo mundo vc: justin bieber já volto esperai vc pegou uma bebida não parava de beber
justin bieber estava preucubado com vc
vc dança muito vc esquecu da sua amiga ela tava no banheiro chorando
catillin( seu nome) cade a melissa
vc não sei deixa ela
catillin vc bebeu justin bieber deu para vc : não fui eu
vc começou a dançar com justin bieber seu nome vc: que justin bieber vc : eu te amo vc beijou ele com tudo justin bieber : vc não esta bem vamos lá fora vc não não quero
justin bieber : ohhh vc beija bem
vc: eu sei vc chorando justin bieber pq v da chorando vc: eu te amo vc não me ama né vc saiu correndo saiu da balada vc tava bebada chaz o que da vendo aqui
enquando isso catllin tava com a melissa consolando ela
m: ele não me ama em soluços
catilin não fica assim abraçando vc e melhoer amiga dela ela tambem ama ele
m: justin bieber não gosta mim
catlin : lá fora limpa isso vamos que da aconteçendo lá fora
justin bieber( seu nome) volta aqui
vc: me deixa em paz vc tava indo para paria
vc: eu te amo justin drew bieber
justin beier : eu sei que vc me ama vamos converssar então
vc sentou do lado dele
justin bieber : eu não posso namomar agora eu sou famosso
vc: vc chorando justin bieber já sei vamos passar um pouco
vc tudo bem justin bieber saibia que tava fraca
vc: justin bieber eu do com dor de cabeça vc levantou e desmaiou
ele de levou ate o carro
ligou para o chaz : oi cara onde vc esta
jb: oi chaz eu do com uma gata aqui comigo ela da desmaiata o que eu faço eu durmo com ela eu falo para caltiln chaz eu se eu fosse eu eu ia dormir com uma gata da valeu quando justin bieber pegou vc no colo ele tava um hotel vc não acordou ainda pagou o hotel para ficar com ele
quando vc acordou onde eu estou vc olhou para ele jb: calama eu do aqui vc foi direto pro banheiro vumitar vc: choarando que merda não divia beber assim jb: bateu na porta vc esta bem vc: sim justin bieber vc já sei eu vou fasser vc saiu sem roupa enquando issoo justin bieber viu ohh meu deus vc com uma camilsola super curta preta vc: ai justin bieber vai ficar ai parado
justin bieber sinto muito não posso
vc: mais pq eu sou linda
vc começou a choarar
justin bieber não chora tava brincando vcs dois começaram a se a garrar vcs sabem né 66 vcs fisseram pela primeira vez
vcs dormiram juntos vc acordou
vc acordou com os beijos do justin bieber
justin bieber bom dia
vc: bom dia justin bieber minha mãe vai me matar vc chorando
justin bieber vc não queria passar um tempo comigo vc: eu quero