Páginas

imagine belieber balada

sua mãe olhou com uma cara feia para vcs
vc: mãe desculpa mãe : tudo bem vão dormir
vcs subiaram pro quarto sua mãe tambem
vc: vejou a porta do quarto seu sua amiga kkkkkk morreram de dar risada mãe meninas vão dormir se não vcs não vão pro show do justin bieber
vc: calou a boca sua amiga tambem
vc: comeram
vcs termiaram de comer vc dormio
passaram passaram horas que dormiram já tava cedo
mãe levantou e acordou vcs meninas levantam para ver a casa nova
mãe filha acorda para vc ver a casa nova aonde vc vai moarar para mostar para sua amiga
vc: mãe me deixa era casi 7 meia
vcs acordaram vc tomou banho pois uma ropa leve uma maquiagem leve vcs tomaram café da maham
foram ver a casa nova sua tia tambem o seu tio estava trabalho na alemaha
vcs chegaram na casa nova vc: aii que linda a casa
eshely é mesmo irmã
vcs entrou na casa eu vou ver o meu quarto
vcs entaram tava tudo pintado já
o seu quarto era lilaz da sua irmã é roxa da sua mãe é branco
vcs estavam lá na casa nova
vcs ficaram lá achumando a tarde indeira a casa nova de vcs
vc saiu um pouco lá fora para respirar
melissa olha aquela menina não é a ex namorada do justin bieber
vc: é sim é sim
vai lá falar com ela
vc: eu não
ela tava vindo
a caltilln Que é sua vizinha e conforme o tempo se tornaram melhores amigas.que era ex namorada de justin bieber
caltilln oi tudo bem com vcs deve ser vizinha nova
vc: sim nos samos
caltilln eu moro na sua frente da sua casa
vc: sim vc mora
melissa vc é ex namorada do justin bieber
vc: cala-boca melissa
caltilln : sou sim como vc sabe .
vc: por que eu sou fãn de justin bieber é mesmo lindo vc gosta dele ainda se gostar vc não sabe o que eu faço em vc
caltilln: então vcs são belieber eu não gosto dele não eu posso de dar o numero dele para vc primeiro eu tenho que converssar com ele
vc: nossa como foi a sua reação quando ele falou que tem que dar um tempo para vc
caltilln : não gosto de falar disso do meu ex
melissa : nos sinto muito por ele terminar com vc
ca: tudo bem
vc: se ele terminar comigo não sei o que eu faço
ca: kkkk é eu fiqeui nos primeiros dias vendo filme de romance choarando por tres semanas e comendo chocolate ligando para ele de volta ele me consola as as veses
vc: ohh que fofo
vc: os olhos do justin bieber é lindo
ca: é são lindos são castanhos calro
ca: eu vou de ajudar ficar com justin bieber
vc: serio o meu deus
ca: ele não gosta de fãns histerigas
ca: então vcs querem dormir em na minha casa
vc: eu quero . eu vou perguntar para minha mãe já volto
vc: gritando mãeeeeeeeeeeeee
mãe o que foi menina eu acabei de converssar com a ex namorada do justin bieber a catillin mãe mentira kkkkk mãe kkkkk então vamos lá fora mãe tudo bem vc: ela queria que eu dorminisse na casa dela . mãe deixa eu posso mãe pode
vc ficou super feliz
vem mãe vc levou a sua mãe até a catillin para ela ver
vc: mãe essa e a catillin essa minha mãe karla oi catillin oi mãe e verdade que vc ex namorada do justin bieber cat: eu era namorada dele então karla as meninas podem dormir lá em casa mãe se sua mãe deixar mãe da cat: ela deixa nós podemos ir por shopping vc: quero mãe tudo bem vc: mãe ela é nossa vizinha não é mega fantasico mãe é sim filha cat: então vcs pegam suas coisas que eu já vou tomar banho para nos sair cat quando vc voltarem vcs vão der uma surpressa
vc tomaram banho tava muito nimada para sair suas cosias do quarto tava algumas coisas prontas no seu quarto melissa ai que roupa eu vou vc: toma ussa isso meu vestido de nova york vc iam assim caltian tava combinado com o os irmão delas chamar o justin bieber para nos irmos para balada . vc nem sabia disso
vc ia assim