Páginas

imagine belieber Mistletoe 5

moves esta na casa nova vc esta muito nimada para ver sua casa manha mais vc tem que dormir na casa da sua tia enquando isso vc tava mega super feliz agora antes vc não estava pq vc não queria vir pro canada sozinha com sua mãe com sua irmã chata que vc ama vc: vcs chegaram na casa da tia cristal a sua tia era rica muito rica vc tambem é sua vc: tinha um quarto só para vc na casa da tia cristal sua mãe tinha um tambem sua amiga ia dormir no seu quarto
tia: meninas vcs vão pro show do justin bieber camarote
vcs: sim nos vamos vcs falaram juntas sua mãe deu risada seu pai tambem já era casi uma meia da manha
vcs foram ir pro seu quarto vc aii que saudade da minha cama a melissa nos estamos no canada
vc: sim nos estamos eu já vim aqui varias veses nas férias na casa da minha tia cristal
melissa : vc ama mesmo sua tia crstial
vc: sim por que
melissa :só queria saber eu tambem eu amo minha tia monica
vc: ahhh melissa só falta tres dias pro show do nosso justin bieber
melissa é mesmo só falta tres dias
vc: melissa vamos comer alguma coisa
vc: vamos vcs desseram até a cozinha a luz tava apagada
melissa :eu do comedo vc: ai para melissa vc : aiiii eu tambem vcs tavam na escada dessendo para cozinha
melissa: aii tem agendi na sala se beijando
vc: cala - boca são meus pais vc queria muito dar risdas eles tavam se comendo
melissa aquilo lá beijo ou sexo kkkkkkkk
vc deixa eles namoarar sua boba
melissa já penssou o justin bieber vc fazendo sexo kkkkk
sua mãe ouvio um barulho
amor vc esta ouvindo um barulho
pai : calma amor ...
vc: estavam na cozinha vc : fechou a porta da cozinha vcs ficaram lá se matando de dar rissada bem baixo vc: vamos pegar uma coisa para comer
melissa vamos vcs pegaram
vc: abrio a porta
sua mãe olhou com uma cara feia para vcs