Páginas

imagine belieber Mistletoe 1

vc é muito rica vc mora na californa com seus páis seus pai ficam nos trabalho o dia enteiro sua mãe fica em casa preucupada com vc sua irmã eshely 17 anos vc tem 15 anos vc sempre conda os segredos para sua irmã eshely adorava brigar com vc algumas veses vc odiava quando ela chama atenção dos seus pais pq vc tem um bom coração mais alguma veses vc fica rebelde tambem vc adora passar as férias no canada ama vc é um tipo de garota que ama fasser compra só se importa com vc algumas veses não muito vc ganha tudo na hora que quer nem tudo vc sempre sonha conhecer o justin drew bieber vc ama vc é apaxionda por ele sua mãe adora quando vc canta vc sabe cantar vc adora cantar vc adora ler livros vc sabe cuzinhar tambem vc sabe tocar violão sabe tudo vc tem olhos castanhos claro e um pouco morena vc tem cabelos pretos algumas mechas nas pontas cor é mel vc ama andar a cavalo vc ama ir nas ferias na casa da sua avó laura ela mora no canada com o marido dela adão vcs iam passar o natal lá no canada vc adora sua avó ela faz comida casseira que vc ama muito vc sua mãe queria morar no canada vcs iam se mudar mãe filha nos vamos pro canada daqui 3 dias vc : mais mãe minhas amigas meu colegio mãe eu de odeio vc rebelde sua mãe já pro seu quarto vc não vai sair com com suas amigas vc eu odeio minha vida mãe sua irmã foi no seu quarto converssar com vc dar consselhos
vc: irmã não quero ir pro canada
eshely: eu sei ei tambem não quero
vc: me abraça eu tenho medo de entar na escola nova
eshely eu tambem eu não vou ser mais lider de dorçida
sua mãe : meninas vem converssar com nos reunião de famila
vc: já do indo
mãe agoraaaaaaaaaaaaa
vc: da bom mãe
vcs deseram
mãe meninas nos vamos embora hoje
vc duas mãe
mãe eu sei que o começo vai ser dicil vc: é muito dificl
mãe vcs vão se adabitar no canada vcs vão gostar
vc: minhas amigas mãe eu tenho medo de me mudar
mãe : vcs vão de despetir da suas amigas
vc: aaaaai da bom vc: olo lily tudo bem com vc lily: oi tudo bem com vc : não estou bem vc chorando lily o que foi vc: eu vou me mudar vc chorando pelo telefone