Páginas

imagine belieber Mistletoe 2

vcs iam se mudar pro canada mais vc não queria ir vcs iam embora amaha de californina ultimo dia de vc na escola vc ia ficar de férias era sabado vcs iam embora na segunda- feira vcs sua amiga pelo telefone vcs converssaram vc tava no msn vc pois assim amigas eu vou me mudar pro canada sinto muito amo vcs . no twitter vc tambem pois vc resepeu um monde de recado não vai embora vcs já converssou com a liliy vc ligou para todas amigas suas vc tava muito triste vc o dia todo no la ligando para suas amigas vc tava no quarto vendo tv tambem vendo o show do justin bieber vc: um dia eu vou conhecer ele mãe filha eu vou sair vc: tudo bem mãe vc: tava no seu quarto vc viu uma entrevista do jb falou que ia fasser o show no canada na cidade dele ele estava em nova york vc ahhhhhh que dia o show 23 de novembro vc ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh toda feliz aaaaaaaaaaaaaaaaahh vc se jogou na cama pulando de felicidade ligou uma música dele para ouvir sua irmã o que foi vc: eu vou ir no show do justin bieber irmã justin bieber kkkkkkk vc ama ele minha irmã gostar justin bieber vc: pos é irmã eu vou pro canada kkkkkkkk vc tava muito louca tava casi de noite sua mãe chegou seu pai vc: mãe mãe mãe: o que foi filha o que foi vc vamos pro canada mãe : o que aconteçeu vc mãe sabe o justin mãe que justin mãe não sabia que vc gostava desse cantor vc: justin bieber mãe vc gosta dele filha oohhh meu bebe da apaxionado vc: é mãe eu queria mutio ir no show dele mãe o que pai : ai amor dixa ela ir nos vamos ir pro canada pai onde é show princessa papai compra o imgresso para vc: serio pai aiii te amooooooooooo mãe: vc não vai vc: eu vou ir mãe o show dele é no dia 23 de novembro pai : aii nos vamos sim eu vou comparar camarote vc: aaa pai te amo te amo vc: vamos pro canada mãe vamos jantar o que hoje pai : amor pizza sua mãe tudo bem comeram vc: vcs tavam converssando mãe cade a eshely pq ela não vem para comer mãe gritou filhaaaa vem comer eshely : não queroo mãe vai sim sua mãe subiu ela converssou com eshely
filha abre a porta eshely mãe não quero comer não se mudar daqui da californina mãe eu sei que é dificl ela abriu a porta jogou um travisserio na cara da mãe dela mãe: filha o que isso ehsley opps mãe toma pizza mãe vc não vai ficar assim filha eshely mãe olha meu quarto esta vazio que droga mãe vc pode ficar com quaro maior eshely serio mãe ai tudo bem ela ficou nimada ela desceu para dar oi pro pai vcs ficaram no sófa ficaram conoverssando muito muito vcs foram dormir tarde mãe amor amor carlos acorda pai oohh que foi karla levanta pai : levantou mãe amor acorda as meninas eu pego a minha filha no colo pai: vc pega uma que eu pego outra vcs subiram foram deixaram ela na cama cada quarto eles foram dormir era já domingo vcs acordaram vc acordou foi a primeira acordar vc: foi la embaixo ligar a tv tava vedno bob esboja sua mãe : bom dia filha vc: ai mãe que susto mãe ai nossa filha deslucpa vc: tudo bem vcs foram tomar café seu pai foi trabalhar vc: mãe cadê meu pai sua mãe foi trabalhar vc: ele trablaha muito vc: mãe eu vou ligar a tv vc viu desnehos nimdado tava comendo o café da maham sua irmã sua mãe sairam foram pro cabelleiro vc: eu vou ligar para minha amigas vc: alo melissa tudo bem melissa sim tudo vc: pode vir aqui em casa melissa posso melissa posso levar a mel vc: mel pode sim mais da uma bagunça aqui melissa pq vc não vem aqui em casa vc: tudo bem vc se desligou o telefone desligou a tv vc: subiu foi pro seu quarto pegou uma peça de roupa e pois ela vc tava linda vc já tinha tomado banho depois do café vc : foi para casa da sua amiga chegando lá