Páginas

imagine belieber Mistletoe 3 embora da california

vc : chegou na casa da sua amiga melissa ela è super gentil ela queria contar uma superessa para vc :jà tava dentro do quarto da sua amiga vento revistas da capricnho ouvindo musica nova do justin bieber sua amiga melissa ( seu nome) sabia que eu vou pro canada ver justin bieber vc: ahhhhhhhhhhhhh serioo meu pai já comprou os meus ingressos do justin bieber para eu velo vcs duas abrançando de felicidade ela ia junto com vc ia viajar mais vcs tiaham que ir pro colegio despedir das suas amigas da californa e quando sua mãe saiu pro cabelleiro com sua irmã maias velha eshely : mãe vc não vai ligar para minha irmã mãe eu vou pega o o meu celular na bolsa quando isso elas pagaram o cabello sua MÃE LIGOU PARA MELISSA SEU CELULAR ESTA TOCANDO VC: aaaah meu celular vc pegou o seu celular vc: OLO oi mâe tudo bem com tudo bem mãe sabe a melissa ela pode ficar as feiras no canada com nós mãe pq vc pq ela vai ir no show do justin bieber sua mãe eu vou converssar com a mãe dela vc: ahhh mãe te amo vc : tambem vc: mãe a mudanssa mãe já levou tudo vc: tudo pro canada nova casa mãe : sim sua tia seu tio vai me ajudar na mudança vc: aaaahhh miha tia cristal mãee é filha eu vou de que desligar o celular eu vou para casa da melissa converssar com a mãe dela vc se ela pode ir no canada passar as férias lá mãe como ela vai voltar nos não vai voltar mais para californina melissa eu tenho uma avó que mora no canada vc: serio melissa ela me leva de volta ´para californina vc: ahhhhhhhhhhh mãe tudo bem eu vou para casa da melissa vc: mãe nos vamos para paria mãe toma cuidado vc ja almuçou vc: já mãe tudo bem pode ir eu vou deixar a eshely na casa da julie vc: tudo bem mãe mais vc vai vir na casa da melissa mãe eu vou sim vc: tudo bem xau xau te amoooo mãe eu tambem te amoo mãe xau vc xau melissa aii amiga te amo vamos para paria vamos vcs foram para paria já era 3 horas da tarde vc: tava lá de oculos lá deitada com sua amiga vendo um monde de pessoas na praia até que uma bola joga em cima da sua cabeça vc desmaia vc não viu nada ficou tudo preto melissa oi garotos boy : aii sinto mutio com sua amiga ela esta bem melissa não né ela desmaiou boy posso beija-la melissa nãoo ele tava perto de vc a verdade em cima do seu corpo ele ia de beijar vc começou a ouvir conversserars vc: nos seus penssanmentos
aii não menino não me beija gredooo ele tava em cima de mim ele vai me beijar não .... até que ele é fofo não todo mundo olahando em volta em vc ele de pegou a meilssa foi a traz do boy que jogou a bola na cabeça vc tava para ouvir tudo mais não conssuigo abuir os olhos ele chamou o medico sempre ficava na paria tinha algumas camas tambem ele pois vc maca vc: tava aii meus deus me solta moleque ele pois vc na cama do medico chegou o boy oi bob tudo bem bob quem é essa gatinha aiiii boy eu não conheço ela muito bem sem ququer eu deixei a bola aquir na testa dela . melissa é verdade . medeio bob olhou vc bob deixa ela dormindo aqui até ela acortar vc passou horas dormindo vc tava muito vermelha vc tomou muito sol ....vc é morena de pele calra não muito morena vc levou um susto vc acortou chorando onde eu estou cade a melissa . bob ela a a cordou vc:ai minha cabeça boy ai deslupa de acertar a bola em amigo do boy pede desculpa para ele meilissa vai .. vc tudo bem me ajuda levantar daqui ele de ajudou a levantar da cama boy deslupa vc: tudo bem moleque me deixa em paz agora melissa vamos embora vamos sua cabeça estava muito dor cabeça vc tava andado vc esqueceu sua bolsa vc: aii minha bolsa eu vou voltar deve da com aquele sujeito melissa aii ele de ajudou sua burra vc: não sou burra melissa ele é lindo o boy loiro com olhos verdes vc: eu gosto mais do meu justin bieber tinha um monde de menino na rua é gritou gatinhas.. vc: kkkkk vamos melissa sou linda de mais .. melissa vamos pegar a bolsa com boy vc: aii meu celular o boy com meninos
tomhas ai cara ela uma gata
pedro ai muito gata fica com ela
boy: eu não eu tenho que devolver a bolsa dela
tomhas vamos ver o celular dela.
boy não tomhas
james ahh cara me dai o celular ele deixou cair o celular na mao
vc aii meu celular seus burros
melissa ela assim mesmo com meninos
melissa como são seus nomes oi meu nome é james o james é branco com cabello preto e olhos catanhos boy e loiro com olhos verdes tomhas e moreno com olhos castanhos claro
vc: aii que lindos mais quero minha bolsa
james : vc quer ir comigo na balada ele pegou o seu celular que tava no chão vc:eu com vc com um gatinho .. james vamos vai ser legal e meus amigos tamem esperai quero converssar com a melissa
melissa: ai vamos
vc: james é um gatinho melissa
melissa : aii da afim
vc: eu não posso ficar com ele eu vou embora terça-feira da california
melissa não fica assim amiga vc eu vou sentir muita sua falta da liliy tambem e da praia tambem já tava casi final da tarde
meninos vcs : vão hoje noite pode ser
vc: e queroo vai ser o meu ultimo dia aqui na california

os meninos ultmio dia gatinha
vc: simm.
james vc tão linda
vc: vc é mais
os meninos vai da namoroo
vc: para porra
eu posso ficar com james um dia na balada
thomas então tudo combinado nos vamos para balada nos se encontra aqui na paria mesmo nos cohecemos primeia vez e sair juntos pela primeira vez vc: sim pode ser
tudo bem pode ser . beijos xau
sua mãe já converssou com a mãe da melissa ela pode ir pro canada com nos ir no show justin bieber
vc chegram de casa a melissa foi para casa dela eu na minha
vc: nos se encontra na balada então
melissa pegou o numero do celular do james olha ja tenho aquellle moleque vc tava na frente da sua casa melissa vc ja chegou eu já sua mãe filha já dentro de casa mãe que foi mãe de abraçando mãe aii melissa vaiii com nós vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que bom
vc: mãe eu melissa vai ná balada mãe o que só vcs duas nem um atuldo vc não vai mocinha vc mãeeeeeeee mais melissa vai com os amigos dela mãe não ponto final já pro seu quarto vc: pq vc deixa eshely ir sua chata vc: droga droga vc: eu vou sim ai tava de noite vc: já sei kkkkkkk eu vou fuigir para mim ir na balada seu pai ia chegar mais cedo para dormir cedo
melissa : vc vai minha mãe deixou sua minha mãe não deixou ela pensa que sou um bebe ainda melissa ai vc vai dar um bolo no james
vc : não vou vcs podem me encontrar na frente da casa liliy
mãe posso dormir na casa da liliy mãe pode vc : xau mãe do indo vc chegou lá na liliy falou para ela liliy quer com nos na balada sim eu quero vcs foram tava muito boa
james aii essa minha gatinha fuigir de casa só para ir na balada comigo
vc: tava bebada vc aiii meu gatinho te amo vc: beijou ele sua amigas aiuuuuuuu
melissa tava com tomhas liliy tava com boy vcs pegaram o carro pai do james vc: vai dormir comigo hoje né vc: eu quero bebe melissa eu vou embora vc: não vai não vc vai falar para minha mãe que eu do dormindo lá na sua casa e liliy da junto melissa vc da louca vc nem conheçe o menino vai dormir com ele .. vc: eu vou vamos melissa embora pessoal liliy: toma cuidado viu vc: da da da bom liliy mais tem escola amaha vc: eu seiii eu tenho meu planoo elas foram embora vc: vamos james vc ele voram num motel vc: aiii chega logo james calma vc: james nos vamos dormir né é vamos james que escola vc estuda bhahahhaa converssaram noite indeira ele de abrançando de beijando vcs no outro dia vc ai mesu deus james acorda que hora que é 2 horas ainda eu vou embora vc tava com a camiseta dele . vc: pois sua ropupa james me leva para casa da melissa sua mãe ficou sabendo mãe la na frente na casa da melissa mãe quem é esse cara tava de carro vc: que merda ... mãe toda brava de deu um tapa na cara filha da puta vc foi dormir um motel que nem conheçe o garoto vc chorando mãe : cala boca mãe vcs fisseram sexo menino não não jeito nem um vc: é mãe nos samos amigios mãe ja no quarto james mãe nada de james vai pro quarto seu pai como vc pode mais pai quer virar vavelada vc saiu chorando pro seu quarto segunda feira despediu dos seus amigos vc converssou com james que vai se mudar pro canada ele sintia muito ele tava namorando vc como vc pode fasser isso comigo james sinto muito vc nunca mais olha na minha cara melissa vamos amigas vcs deram xau liliy eu vou ficar com muito vc xau .. vc saiu da escola ia tiredo pro canada com sua amiga com a sua mãe com seu pai seus pais estão muito chateado com vcs vc mãe desclpa sou uma burra mesmo sua mãe tudo bem então vcs pegaram o a aviao sua amiga despetiram do pais dela pq ela ia com vc pro canada passar as férias depois ela ia para casa da avó